top of page

Projeto Mãos Dadas - P.A Nova Vida - Upanema RN

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema, liderada pelo pastor Francisco das Chagas Oliveira, através da Secretaria de Evangelismo e Missão - SEMADUP, liderada pelo Diretor Pb. Marcelo Tavares, vice-diretor Aux. Edimar Moura, Secretário Aux. Edson Bezerra e Tesoureiro Elisandro Bezerra, encerraram neste sábado, dia 15 de Julho de 2023, mais uma edição do Projeto Mãos Dadas, que foi realizado no Projeto de Assentamento Nova Vida, zona de Upanema -RN, comunidade esta que é pastoreada pelo pastor Araújo Junior.

Foi um dia de trabalhos intensos, começando logo às seis horas da manhã, com um desfile da Banda Marcial pastor Antônio Adelino dos Santos, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Upanema. A programação teve continuidade com uma ação social, na parte da manhã que ofereceu vários serviços à comunidade local.

Na Unidade Básica de Saúde Expedito Genésio aconteceram os atendimentos da área da saúde, com dois médicos (clínico geral), duas enfermeiras, dois técnicos de enfermagem e uma odontóloga. Além das consultas foram feitos preventivos e teste de glicemia e verificação da pressão arterial, que contou com um total de quase 50 pessoas atendidas.

Na Escola Municipal Antônio Paula da Silva, foi oferecido ao público feminino durante todo o dia, serviços de salão de beleza, como corte de cabelo, sobrancelha aproximadamente 100 pessoas atendidas nessa área, distribuição de vinte sextas básicas e várias peças de roupas para as pessoas, como também a entrega dos brindes, para as pessoas que respondiam certo as perguntas Bíblicas.

Na parte da tarde, às 15h30, na Sede da Associação, foi realizado um Culto de Crianças e houve entrega de lanches.

Às 18h, na Escola, foi distribuído uma sopa às pessoas do Assentamento.

O encerramento do Projeto “Mãos Dadas” se deu com uma Cruzada Evangelística realizada na quadra de esportes, que contou com a participação de muitos irmãos da cidade de Upanema e de sítios vizinhos. A ministração da palavra foi feita pelo Pastor Edinaldo Domingos da cidade de Triunfo Potiguar-RN.

Durante toda programação muitas pessoas ouviram o Evangelho do Senhor Jesus e cinco pessoas fizeram a decisão para Cristo.

A SEMADUP agradece a todos que oraram e contribuíram para a realização dessa grande ação social e, primordialmente, evangelística.


72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Link para Recurso do Vestibular Bíblico

O link a seguir é para recurso do vestibular Bíblico 2024, em caso de algum erro ou incoerência na prova. O vestibulando terá até a data de segunda feira (17/06) para mandar o seu recurso. Após essa d

留言


bottom of page